quarta-feira, 8 de junho de 2011

DEBBIE GIBSON


Deborah nasceu em 31 agosto de 1970 em Long Island, NY. Ela começou a atuar com suas irmãs no Teatro Comunitário em uma idade muito jovem.Com a idade de cinco anos, ela tinha escrito sua primeira composição. Por oito anos ela fazia como parte do coro das crianças no Metropolitan Opera House, em Nova York com artistas como Placido Domingo. Até o momento ela tinha doze anos ela já era uma atriz profissional Broadway seguir uma carreira a gravação. O sonho foi realizado por dezesseis anos, quando Débora foi assinado com a Atlantic Records. Seu primeiro single "Only In My Dreams", foi direto ao topo das paradas e em todo o mundo.

Foram vários outros cinco maiores hits eo # 1 "Foolish Beat" único. Seu álbum de estréia "Out of the Blue" vendeu mais de cinco milhões de cópias.Com isso, Deborah se estabeleceu como um nome da casa e imediatamente confirmou esta posição com a sua tripla platina acompanhamento 1 º álbum "Electric Youth" eo 1 º single "Lost In Your Eyes". Deborah legado de gravação inclui 1990 Tudo É Possível álbum Gold, 1993's Body Mind Soul, 1995 é pensar com o coração, MYOB, de 1997, Deborah e de 2001


Em 1992, Deborah voltou às suas raízes teatrais, tomando uma volta da estrela na produção da Broadway como Les Miserables "Eponine." Ela quebrou recordes de escritório no West End de Londres produção de Grease como "Sandy", em seguida, subiu ao palco na EUA Broadway Tours de gordura e Funny Girl tocando "Rizzo" e "Fanny Brice", respectivamente.

Deborah voltou à Broadway como "Belle" no Disney's Beauty and the Beast, seguido por sua aclamada performance crítica como "Gypsy Rose Lee" de Betty Buckley "Mama Rosa" no cigano na Paper Mill Playhouse.

Em fevereiro de 2000, Deborah interpretou "O Narrador" na turnê nacional de José e os Amazing Technicolor Dreamcoat. Então, em dezembro de 2001, estrelado por Deborah, em um compromisso de 3 meses, como "Cinderela" na produção nacional e Hammerstein's Cinderella Rodgers para Eartha Kitt "Fada Madrinha".

Em outubro de 2002, Deborah enfeitou o palco como "Velma Kelly" no North Shore de Boston Teatro de produção de "Chicago", um papel que ela vai fazer de novo no Teatro Lírico em Oklahoma City, julho de 2003.

Deborah voltou à Broadway em fevereiro de 2003, para uma temporada de 4 meses como o "atrevido, sexy Sally Bowles" no Studio 54, em "Cabaret".

"Vampish desempenho de Gibson como Bowles - é certamente o seu ambicioso empreendimento mais a data complexa. Ela cintos corajoso com entusiasmo, danças com verve e auto-possuída, facilidade e rapidez os encantos da calças o público com foco no bouyance ela traz para um precoce, e presentes de caráter que nunca. " (Chuck Taylor, Revista Billboard)

Somando-se suas realizações, Deborah também é um talentoso compositor e letrista em seu próprio musical da Broadway, saias chamado.

Em 2004, Deborah lançou um álbum chamado "luzes coloridas" The Broadway Album, a aclamação da crítica. Deborah Gibson se considera ser o tradicional All Around Entertainer ", e continua a ser uma carta de condução em vigor do entretenimento hoje a indústria".

Como ela embarca na segunda fase de sua carreira de enorme sucesso pop Deborah continua a viajar pelo mundo apresentando em datas Corporativa, boates e eventos do Pride.


"Nos 10 anos que eu estive aqui na fábrica Discoteca" Eu nunca vi essa resposta para um artista como Deborah Gibson. Ela tem uma legião de fãs e amam o seu ".
- Darren sexta-feira, gerente noturno.


Em março de 2005 Débora entra em um novo capítulo em sua vida como "Playboy" garota de capa e página central para a revista internacional. Ela também tem planos de lançar o novo single que ela escreveu chamado "Naked" não deve ser confundida com a revista ..... Afinal, ela tem apenas 34 anos!!

Para obter mais informações sobre a programação de Deborah para uma aparição em seu evento,
entre em contato com Troy Bronstein em Best Talent Agency-T

A "Live" DVD ou VHS está disponível mediante pedido do mais novo clube de mostrar Deborah.

02. Debbie Gibson - Electric Youth.mp3
03. Debbie Gibson - Foolish Beat.mp3
04. Debbie Gibson - Anything Is Possible.mp3
05. Debbie Gibson - Staying Together.mp3
06. Debbie Gibson - Lost In Your Eyes.mp3
07. Debbie Gibson - Shake Your Love.mp3
08. Debbie Gibson - No More Rhyme.mp3
09. Debbie Gibson - Out Of The Blue.mp3
10. Debbie Gibson - Only In My Dreams (Extended Club Mix).mp3
11. Debbie Gibson - Shake Your Love (Club Mix).mp3
12. Debbie Gibson - Losing Myself (Masters At Work Version).mp3

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente BLOG, Fantástico...
Por favor, podem atualizar os links, pois estão inválidos, ou se preferir,
enviar por e-mail: luizhjdias@gmail.com
Muito obrigado e PARABÈNS pelo BLOG.
Abs :>)

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!