SOFTWARE

Bom dia galera,abro essa pagina deixando disponíveis ao amigos , usuários e dj's alguns software que ajudam nossa vida no dia a dia ,caso precisem de esclarecer algumas duvidas ou pedir outro programa que precise ,comentem no fim da postagem






VIRTUAL DJ 5.2






SKIM P/ VIRTUAL DJ







 SOUND FORGE 9


Download Sony Sound Forge 9.0 com Keygen
Sound Forge Audio Studio é um dos softwares mais usados por profissionais para edição de áudio, destacando-se pela sua capacidade produtiva, estabilidade e intuitividade. Permite gravar, editar, produzir loops, analisar espectro, corrigir e limpar material de áudio, processar efeitos, gerar áudio para Internet, etc.
O software oferece ferramentas completas para cortar, colar e mixar o material de áudio. O áudio pode ser editado em tempo-real com precisão logo ali no nível de amostra. Permite ainda manipular um ficheiro enquanto processa outros em background. A recém introduzida ferramenta de scrub permite posicionar rápida e facilmente em qualquer ponto do ficheiro de áudio.
Tamanho: 71mb
Hospedagem: Easy-Share/Megaupload/Rapidshare
Download Sony Sound Forge 9.0 com Keygen
Download Sony Sound Forge 9.0 com Keygen
Download Sony Sound Forge 9.0 com Keygen



ACID PRO 7

Baixar Gratis Programa Sony ACID Pro v 7.0 Build 712 + Keygen Ativação

ACID Pro é revolucionário, loop-based software de produção musical. Criar original, a música royalty-livre, em minutos, com mais de 1.000 loops incluído, e mais de 20 ACID projectos incluídos no CD ACID Pro conteúdo, ou gravar os seus próprios caminhos e reforçar-los com instrumentos a bordo. ACID Pro 7 inclui um software para produção musical profissional e edição, incluindo ACID Pro Efeitos Rack, alimentado por iZotope, Garritan Aria para ACID Pro Player, Music submersíveis KitCore e Native Instruments Guitar Combos.
Tamanho: 140 Mb
Download – > Rapidshare ou EasyShare


VITUAL DJ 7

alt text
Sequência do AtomixMP3, o VirtualDJ é um software de mixagem de MP3 que faz com que os DJs de “garagem” se sintam superastros das carrapetas, como os profissionais brasileiros Marky, Patife e Marlboro e estrangeiros do naipe do inglês Carl Cox, do americano Green Velvet e do escocês Sasha. Agora comandar “pick-ups”, mixar, não é apenas para os profissionais. Você pode estreiar no mundo da música utilizando essa ferramenta, que é sucesso no ramo.

O programa é usado diariamente por milhões de DJs em todo o mundo. Conta com o engine BeatLock que permite sintonizar suas músicas e fazer sua mixagem muito mais rápido do que qualquer outro DJ. Já o engine de emenda automática e o novo sampler sincronizado vão possibilitar remixes sensacionais.
O VirtualDJ é compatível com as bolachas de vinil dotadas de marcador de tempo, que permitem manipular seus MP3s diretamente em uma picape e com muitos outros equipamentos profissionais de DJ. E agora o VirtualDJ também permite que você mixe e faça scratch vídeos de música/clips de música/vídeos com música direto de uma picape de verdade.
Você pode escolher entre várias interfaces, que se adaptam a iniciantes e profissionais, gravar suas mixagens e gravá-las em CD, criar sua própria rádio na Internet, mixar automaticamente sua seleção de músicas, usar efeitos VST, fazer karaokê e tocar arquivos com DRM, como o Yahoo! A versão 3.4 traz muitas opções novas como suporte a vinil e CD, e oferece uma qualidade de som muito melhor enquanto você está fazendo scratch com os vinis.

Atualização – Virtual DJ Home Free

Virtual DJ Home Free 
Novos botões, menus e melhoramentos no visual do Virtual DJ acompanham a versão recente do programa. Porém, a melhor notícia da atualização é a gratudade do programa. O Virtual DJ Home Free, com chamam os desenvolvedores, não tem custo e veio com a interface mais amigável dessa vez, praticamente, a única diferença da versão gráfica do Virtual DJ anterior.
Os benefícios continuam sendo a manipulação 100% livre entre o DJ e os recursos do programa, como o navegador de arquivos, para o acesso direto nas pastas do PC, função que imita o Cover Flow, doiTunes.
Os desenvolvedores também se preocuparam na qualidade na mixagem das músicas, melhorando o poder dos efeitos do Virtual DJ, com funções de equalização e junção de músicas avançadas.
Outra boa notícia é que o programa também está disponível para os usuários Mac. Clique no ícone acima do BaixaTudo para fazer o download da versão Virtual DJ Home Free 7.0.2 e comece a curtir os recursos do programa em seu Mac.
Para quem está acostumado em manipular programas como o Windows Media Player ou Winap não será surpreendido ao usar o programa. Todas as suas funções são claras e descritivas. Use a sua criatividade para produzir boas mixagens.

Carregando

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!