quarta-feira, 23 de junho de 2010

Angelina - the album



Angelina Camarillo nasceu em Union City, Califórnia e sua família são de descendentes colombianos. Ela começou cantando muito cedo, logo seus pais perceberam que ela tinha talento e matricularam a menina para ter aulas de canto. Já na Universidade, ela sempre foi muito estudiosa e fazia dois cursos, Psicologia e Biologia. Para pagar os estudos, ela trabalhava na construção de carros, instalando baterias e tanques de gasolina, mas sempre participando do coral de canto da Universidade.

Num belo dia, os alunos do coral receberam uma boa notícia, uma gravadora independente chamada Upstairs estava abrindo uma audição para os alunos da classe. Em sua primeira apresentação, Angelina estava muito tímida, mas recebeu o apoio de seus amigos, da sua família e do próprio pessoal da gravadora. Um pouco mais de duas semanas, lá estava ela em processo de gravação do seu primeiro single “Release Me”, que foi lançado em 1996 e em pouco tempo já estava tocando nas principais rádios da Califórnia. Angelina resolveu deixar os estudos por um momento e se dedicar inteiramente em sua carreira de cantora. Com o sucesso fulminante do primeiro single, que alcançou o 7º lugar na parada da Billboard, foi lançado nesse mesmo ano o segundo single “I Don’t Need You Love”, que obteve o mesmo sucesso do seu anterior.

Em 1997, finalmente foi lançado o seu primeiro álbum “Angelina – The Album”, que teve mais outros sucessos como “Without Your Love” e “Tide Is Righ”. O seu sucesso se expandiu para a Europa, Asia, Brasil e México. Como uma líder na evolução da Dance Music, o seu álbum de estréia estourou com seu estilo bilíngüe em um nível sem prescendente.


ANGELINA

5 comentários:

Anônimo disse...

Este cd é 10, boas recordações...

Anônimo disse...

Very good, from memories this song das antigas em brasilia pode crer ceilandia norte na alta vei é nois mesmo vagabundo e essa angelina é uma baita de uma gostosa!!!!!!!

Unknown disse...

Excelente BLOG, Fantástico...
Por favor, podem atualizar os links, pois estão inválidos, ou se preferir,
enviar por e-mail: luizhjdias@gmail.com
Muito obrigado e PARABÈNS pelo BLOG.
Abs :>)

Unknown disse...

Cade o download que não aparece. vai para outra pagina que não tem nada a ver.

bsolotre disse...

Infelizmente, links off...

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!