quarta-feira, 8 de junho de 2011

CONNIE







CONNIE

Nativa de South Florida nasceu Connie Piriz. Ela amava a realização de sua família desde os sete anos de idade. Ela percebeu sua vocação em uma idade adiantada, mas ela jamais prever como sensacional sua vida seria.


Connie se formou a partir de Miami Springs Senior High School. Ela era muito ativo no Coral e Teatro. Depois de se formar, ela participou de Miami-Dade Community College. Durante os anos de Connie faculdade, ela se tornou amigo íntimo com os membros do KC and the Sunshine Band. Ela foi introduzida a Henry Stone (produtor executivo de pequeno David Produções) que se tornaria seu mentor.
Em 1986, seu hit "Funky Little Beat"foi lançado em Nezz Records e Connie instantaneamente se tornou uma das Divas Freestyle de Miami. O single foi a soberba direita da caixa, ele foi ouvido em todo os EUA, Europa e Ásia. Esta música tornou-se um hino de freestyle clássico.
Mas Connie não parou .... ela continuou a gravar. Desta vez mais dois sucessos nasceram, "Rock Me "e "Experiência ". Ela estava em turnê por muitos anos.

Depois de todo esse trabalho duro, ela decidiu fazer uma pausa a partir da cena musical. Durante esse período, ela se casou com um advogado bem estabelecida e teve uma filha linda. Desde sua ruptura Connie já trabalhou em vários projetos, incluindo "No Tears" eo mais recente lançamento, "Let's Party", no qual ela nos mostrou quão intensos sua voz se tornou. Desta vez ela nos surpreende com algumas faixas em espanhol também.

Connie já fez turnês com artistas incríveis, como ... ...
Kool and the Gang, Morris Day, Evelyn Champagne King, Stevie B, Lisa Lisa, Expor, Jermaine Stewart, e muitos mais. Ela continua se apresentando em clubes, bem como arenas. A turnê mais recente foi o Freestyle Explosão Concert Series.
Connie adora conhecer seus fãs e vê-los sorrir quando ouvi-la Classics Freestyle.




Nenhum comentário:

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!