terça-feira, 3 de maio de 2011

LISA LISA




befor Gloria Estefan eo Miami Sound Machine tomou o mundo pela tempestade, a sensibilização internacional de ritmos latinos, várias divas latinas outros nomes estavam fazendo para si e para chamar a atenção para a contribuição de artistas latinos.


Adicionando a sua voz à música de dança latino-infundido que estava latente nas boates da Flórida e eventualmente se espalhou por todo o país, as mulheres, como Martika, Brenda K. Starr, Safire, Nayobe, o covergirls, Jeanette Jurado (da exposição) e Lisa Lisa ajudou a despertar o interesse em ritmos latinos que dariam origem à usina de divas estefan a selena.

apesar do fato de que Lisa Lisa é a voz por trás de algumas das canções da década de 1980 "mais memorável, muito pouco se sabe sobre o nativo de Puerto Rican da cozinha do inferno de Nova Iorque do que seria um dia governar o mundo do hip latina e hip-dance music . Velez nasceu lisa, diz-se que Lisa Lisa é uma das dez crianças que foram criados por uma mãe solteira em Manhattan burrough latina mais conhecidas. também um objecto de conjectura é a idade em que ela conheceu lendários produtores força máxima (com os relatórios que vão de dezesseis a vinte). não é uma questão de especulação, porém, é o sucesso que a força total já havia alcançado com artistas como UTFO (que gravou uma das músicas mais conhecidas do rap, "Roxanne, Roxanne") e Roxanne real (uma das divas do rap muitos que gravaram uma resposta inflamatória do original).

como o vocalista de jam pleno vigor do culto, Lisa Lisa desfrutou de uma seqüência de carta-cobertura músicas, começando com "Eu me pergunto se eu te levar pra casa". lançado por produções pleno vigor ", eu me pergunto se eu te levar pra casa", criado agitação suficiente para garantir ao grupo um contrato com a gravadora Columbia Records. seu álbum de estréia, Lisa Lisa & Cult Jam com força total, construído sobre o sucesso de "Eu me pergunto se eu te levar pra casa" com a balada "todos clamavam". abrangidas pelo r & b girlgroup fascínio em 1997, "todos clamavam" arrecadou Lisa Lisa & Cult Jam seu segundo single de gráficos e catapultou o álbum de platina. lançado em 1987, a sua libertação segundo álbum, Fly espanhol, também alcançou a platina, com vendas de singles como "cabeça aos pés" e "emoção perdida" manter jam culto nas paradas e fazendo Lisa Lisa uma estrela internacional.

outra lacuna a gravação de dois anos resultou na liberação de linha reta para o céu, que apresentou um r & b decididamente mais sentir, ainda mantendo as batidas funky para que aperto de culto ea força eram famosos. em 1991, o grupo lançou seu último álbum juntos, encerrando uma sequência de seis anos como um dos equipamentos do mundo hip-hop/dance mais bem sucedidos. intitulada "Straight Outta Hell's Kitchen, Lisa Lisa & Cult Jam canção de cisne é um dos seus esforços mais consistentes. com os créditos de produção dividida igualmente entre toda a força e, em seguida, sobe-e-vem da produção Clivilles duo Robert e David Cole, canções como "deixe o hit beat 'em", "deixe a música tocar" e "O amor vai nos levar por" oferecidos as faixas de pista pronta para que os fãs tinham vindo a esperar. Straight Outta Hell's Kitchen é uma homenagem ao bairro de Lisa Lisa, através do seu título, ao demonstrar seu alcance como vocalista através de seu material. embora não explodiu um vocal, Lisa Lisa mais segura a sua própria dentro de seu gênero, ao trazer realismo emocional para músicas mais lentas, como "Onde você estava quando eu precisei de você" e "não diga adeus". foi esse mesmo "todas as meninas" de qualidade que fizeram uma batida de "todos gritaram" vários anos antes. "Você + eu = amor" e "sensualidade" exibiu ainda uma outra, mais lado sensual de Lisa Lisa e, através do primeiro interlúdio de rap, anteviu uma inclinação para a experimentação que não manfiest completa-se por mais três anos.

Tendo abandonado a sua posição como vocalista do Cult Jam, Lisa Lisa foi deixada à sua própria sorte, uma perspectiva que assustou alguns. "Alguém disse que estava tudo acabado para mim", explicou ela em Lucy O'Brien She Bop ", eu chorei. Mas então você esfregar os olhos, andar lá fora, e figura como a chutar as pessoas na bunda. Eu tinha sido um menina com dois caras ao lado e seis produtor acima de seu burro. chegou a hora de Lisa para sair por conta própria e crescer. " e crescer ela fez. em 1994, Lisa Lisa voltou com o trabalho solo em primeiro lugar, LL77 uma produção mais sensual e menos dançante que suas colaborações com geléia de culto e com força total. LL77 singles "quando eu me apaixonei" e "Passar a Minha Lu", apenas arranhou a superfície da sensualidade velada, brincando de faixas como "covers" e "chuva ácida". novamente em homenagem às suas raízes, tanto "quando eu me apaixonei" e "Por que não pode amantes" foram gravadas em Inglês e Espanhol. colaborar com um dos DJs mais famosos da música de dança, Junior Vasquez, e r & b ingênua diva do rock virou espaço-idade, Hendryx nona, LL77 possui uma influência do rock nervoso, com guitarras elétricas e auto-confiante, letras estridente.

Lisa Lisa embora não tenha lançado uma continuação para seu projeto solo de estréia, ela não é nem inativos, nem esquecido. como um participante na conferência da revista Billboard 1999 música de dança em Nova Iorque, Lisa Lisa assume o manto da autoridade de dança, música e lenda. como uma das divas primeiro latino a ganhar notoriedade internacional desempenhe Inglês material de linguagem na era do rock, Lisa Lisa é realmente uma maravilha. por incorporar elementos de rap, hip-hop, dance e pop em sua paisagem musical próprio como um porto-riquenho residente dos mais difíceis guetos de Nova Iorque, ela conseguiu o que muitos têm apenas uma tentativa. enquanto seus muitos singles nas paradas ganharam-lhe um lugar permanente no léxico ª americano


Um comentário:

Unknown disse...

Excelente BLOG, Fantástico...
Por favor, podem atualizar os links, pois estão inválidos, ou se preferir,
enviar por e-mail: luizhjdias@gmail.com
Muito obrigado e PARABÈNS pelo BLOG.
Abs :>)

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!