O Fat Boys foram uma sensação na década de 80. O grupo era composto por três membros; Prince Markie Dee, Kool Rock-Ski e Beat Box Humanos (Buff Love). Eles vieram durante a primeira parte da década de 80, quando o rap era apenas uma conquista, uma posição na cultura pop mainstream.Eu me lembro de vê-los durante a primeira música do show do Nickelodeon vídeo, Nick Rocks: Video to Go (outra favorita Forgotten). Elas foram retiradas da obscuridade por Russell Simmons e Def Jam Records (a história que é contada no filme Krush Groove ). Os meninos gordos "estilo da marca incluiu batidas drogas e diversão, letras de bobo. Outra coisa que os distinguem de outros atos de rap, eles fizeram uso pesado de sua "Human Beat Box", o DJ Buff Love, que nenhum outro grupo no tempo utilizado.
Seu primeiro single, o auto-intitulado Fat Boys foi um enorme sucesso com a multidão do hip hop. A batida do dope e letras modesto fazer uma música muito divertido de se ouvir. Quanto ao álbum, o grupo se esforçou para não rap sobre as mesmas coisas que todo mundo cantado. Claro, havia uma abundância de canções sobre MCs quão grande eram, mas eles também tinham músicas falando sobre o excesso de comer, filmes, personagens de quadrinhos e meninas. É por isso que eles foram um dos meus grupos favoritos, eles teriam de referência da cultura pop a partir de suas canções. E não apenas como referência, eles teriam de rap junto com ele. Mas eu vou falar sobre isso em um minuto. Vejamos algumas das mais divertidas referências da cultura pop na discografia Fat Boys.
Aqui estão seus dois primeiros álbuns lançados em 1984 e 1985, respectivamente. Seu primeiro álbum, The Fat Boys (à esquerda), tinha uma canção chamada A Place to Be que, em parte, falou sobre Homem-Aranha. Então, em seu segundo álbum, The Fat Boys estão de volta (à direita), eles tinham uma música chamada Sim, Sim, todos vocês que falaram sobre Bruce Banner se transformando em Hulk. Desde que eu era um fã de quadrinhos da época, essas músicas me fez amá-los mais. Eles também tinham uma música em cada álbum chamado Beat Box Humanos Parte I e Parte II em que o Homem Beat Box foi somente a instrumentação que usaram. No tambor da máquina, sem sintetizadores. Apenas Markie Dee e Kool Rock bater sobre beats "Buffy" boca gerado. Ninguém no hip hop estava fazendo o que quer.
Também em 1985, mas não oficialmente incluído em um de seus álbuns, o Fat Boys lançaram um single com William "The Refrigerator" Perry, do Chicago Bears. Foi chamado Chillin 'com a geladeira. O single foi lançado durante o Bears 'correr o Super Bowl e durante o tempo que os ursos lançou o igualmente impressionante como o Super Bowl Shuffle . Eu amava os ursos '85, o Super Bowl Shuffle ea pompa do Super Bowl XX. Então, é claro, eu amei essa música.
Este single deu a América mainstream uma idéia clara do que este grupo foi de cerca; se divertindo com o hip hop. O grupo de fora as canções de parede e atitude lhe valeu o apelido de O Príncipe Palhaço do Rap. Uma designação que é outra alusão a histórias em quadrinhos, desta vez para o Coringa, o Príncipe Palhaço do Crime.
Não muitos sucessos saiu o terceiro álbum o grupo, Grande e Bonito, em 1986. Mas, se não é o seu álbum mais mainstream, é provavelmente a mais divertida e experimental. Eles realmente tentei um monte de coisas novas neste disco. Eles começariam a tendência de refazer existentes canções populares (a la depois hits Wipe Out, The Twist e Louie Louie), com Brown, Sex Machine de James. Há também uma música chamada Double-O Fat Boys em que o grupo prevê-se agentes da CIA superior na veia de James Bond. Eles continuariam a tendência beat box com Beat Box Humano Parte III, provavelmente um dos melhores da série. Mas a jóia da coroa deste álbum tem uma música chamada Rap Symphony (em C-Menor) que, no papel, não deve trabalhar em conjunto.Em vez de uma máquina de música, uma orquestra oferece a música de fundo. Ninguém estava fazendo coisas como esta neste momento. Quero dizer, o Metallica não faria isso por outra TREZE ANOS.
Seu álbum de 1987, Crushin ', é o que tiro o Fat Boys para a vanguarda do rap. O lançamento do single Wipe Out , uma colaboração com The Beach Boys, se tornou um hit instantâneo e cimentou O Fat Boys "lugar na história do hip hop. Ele atirou-os para a parte superior de cada gráfico e fez do grupo um nome familiar. Seria também levá-los a estrelar seu segundo filme, Disorderlies .
Com seu álbum de 1988, Coming Back Hard Again, the Boys levou o sucesso do Wipe Out e usou a mesma fórmula para gravar The Twist com o criador original da música, Chubby Checker. Ela também se tornou um sucesso gigantesco. Também sobre este álbum era uma música do Fat Boys foi chamado Você está pronto para Freddy? É caracterizado Robert Englund realmente batendo na pele da personagem Freddy Krueger. Eles até fizeram um vídeo , Thriller estilo, com Englund como Freddy. Sim, o Fat Boys fez uma música com Freddy Krueger. Foi para promover o lançamento de A Hora do Pesadelo 4: Dream Master. Outra canção do álbum acima foi uma versão rap de Louie, Louie, que foi lançado como single e teve o seu próprio vídeo . Foi realmente um bom e divertido música bonita e se tornou um sucesso modesto.
Também em 1988, The Fat Boys iria gravar a música-tema para uma série de desenho animado Academia de Polícia . No entanto, o show iria durar apenas algumas estações.
Infelizmente, o grupo teria atingido o ápice de sua popularidade na década de 1990. Como grupo, eles tiveram mais um álbum, On and On, em 1989 e, em seguida, Prince Markie Dee iria deixar o grupo para uma carreira solo e se tornar um produtor bastante conhecido e Miami DJ. Os restantes dois membros do grupo iria lançar outro álbum como um duo em 1991, em seguida, chamá-la.Infelizmente, Buff Love, a Human Beat Box, passaria em 1995 na idade de 28.
Recentemente, os membros sobreviventes, Kool Rock-Ski e Prince Markie Dee, se reuniram e começaram a se apresentar juntos em shows pequenos em todo o país. Eles se juntaram com Doug E. Fresh para substituir o falecido Human Beat Box. Consta que eles vão lançar um novo álbum e single em breve. Eu não sei se alguma das coisas novas pode combinar as coisas antigas, mas o simples fato de que o Fat Boys diverti tanto e receberam tanto sucesso rimando sobre quadrinhos, filmes e desenhos animados enche meu coração de alegria.
Se você pode me dizer que um grupo que bateu com William "The Refrigerator" Perry, The Beach Boys e Freddy Krueger f ** king não foi incrível, eu teria que discordar e dizer que você está errado, senhor. Esses meninos foram impressionantes. E eu continuo a ouvir os seus discos em fita até hoje.
THE FAT BOYS 1984
01. Jail House Rap
02. Stick'em
03. Can you feel it
04. Fat Boys
05. The place to be
06. Human beatbox
07. Dont you dog me
The Fat Boys Are Back! (1985)
01. The Fat Boys Are Back
02. Don't Be Stupid
03. Human Beat Box
04. Yes, Yes, Y'All
05. Hard Core Reggae
06. Pump It Up
07. Fat Boys Scratch
08. Rock 'N' Roll
Big & Beautiful (1986)
01. Sex Machine
02. Go For It
03. Breakdown
04. Double-O Fat Boys
05. Big & Beautiful
06. Rapp Symphony (In C-Minor)
07. Beat Box, Part III
08. In The House
09. Beat Box Is Rockin'
Crushin' (1987)
01. Crushin'
02. Protect Yourself / My Nuts
03. Rock Ruling
04. Making Noise
05. Boys Will Be Boys
06. Falling in Love
07. Fat Boys Dance
08. Wipe Out
09. Between the Sheets
10. Hell, No!
Coming Back Hard Again (1988)
01. The Twist
02. Rock The House, Y'all
03. We Can Do This
04. Back And Forth
05. Jellyroll
06. Big Daddy
07. Coming Back Hard Again
08. Louie, Louie
09. Are You Ready For Freddy
10. All Day Lover
11. Powerlord
12. Pig Feet
On and On (1989)
01. 'Yo' Venture ft. Doctor Dre & Ed Lover
02. Lie-z
03. Get Down
04. T'ings Nah Go So
05. School Days
06. It's Gettin' Hot
07. On And On
08. Just Loungin'
09. Knock'em Out The Box
10. Braggin'
11. She's Hookin'
12. Trouble!
13. If It Ain't One Thing It's Annuddah (Bruddah)
14. Rainy Rainy
15. After (Words!) ft. Doctor Dre & Ed Lover
Hefty Fat Boys Posse - Mack Daddy (1991)
01. Gettin' Hefty
02. Mack Daddy
03. Fly Car
04. Da Bump
05. Whip It On Me
06. Let's Make Love 2nite
07. Tonite
08. You're Da Man
09. Negazaplaya
10. Crazy
11. Love You Down
12. Da Source
13. Sweet Lovin' Baby
3 comentários:
Parabéns Cara Blog Bom D+
Não tem como postar essa discografia de novo? Nenhum arquivo ta abrindo :(
thanks
Postar um comentário