classicos dos bailes : DEBBIE DEB DEBBIE DEB ~ classicos dos bailes

SLIDE1

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DEBBIE DEB





Deb nasceu em Brooklyn, Nova Iorque, e cresceu em North Miami Beach, Florida. Um fanático por música desde tenra idade, ela foi "descoberta" na idade de 16 pelo produtor Pretty Tony numa loja de discos Miami, onde ela estava trabalhando. Apesar de Debbie não teve nenhum treinamento formal em cantar, tinha sido a cantar parte de sua vida. Pretty Tony disse a ela que gostava do jeito que ela falou e perguntou se podia cantar, e ela respondeu que sim. Eles gravaram "When I Hear Music", que ela co-escreveu com Pretty Tony em seu estúdio no dia seguinte. Lançado pela gravadora Jam Packed, a canção se tornou um grampo em clubes e nas emissoras de rádio e de dança mixshows. Outros sucessos se seguiram, incluindo "Lookout Weekend", "I Want to Work It Out", "There's A Party Going On", "I Wanna Dance", e um remake da América Connie freestyle 1980 clássico "Funky Little Beat". [1]
Porém, Deb estava acima do peso e sofria de baixa auto-estima, e encontrou a fama repentina difícil de lidar. Ela foi esmagada quando sua gravadora decidiu não colocar sua foto nas mangas de seus registros e, em um movimento Milli Vanilli-esque, até contratou um "impostor" para realizar e colocar como "Debbie Deb". Como resultado, ela fez pouco, ou nenhum, dinheiro de seus singles de sucesso, e estava tão machucado pela experiência que ela parou de cantar durante anos, confiando em seu trabalho como um cabeleireiro para fazer face às despesas [2].

Deb, finalmente, ressurgiu no cenário musical em 1995 com o álbum She's Back. Agora, vivendo perto de Filadélfia, ela continua a trabalhar como cabeleireiro e também mantém ocupado com shows freqüentes ao redor dos Estados Unidos, especialmente "revival freestyle", mostra com artistas como Lisa Lisa, The Cover Girls, e Shannon. Gwen Stefani tem Deb citados como influência, e no verão de 2006, Janet Jackson incluiu uma versão cover de "Lookout Weekend" em seu site.


Discografia

* Lookout Weekend (1986)
* She's Back (1995)


Versões da tampa

* Janet Jackson lançou uma versão cover de "Lookout Weekend" como um download digital gratuito em seu site como um presente para os fãs antes do lançamento de seu álbum 20 YO.
* Daron Malakian do System of a Down cantou uma parte da "Lookout Weekend" ao vivo
* Black Eyed Peas refeito "Lookout Weekend" com Esthero para o seu álbum Bridging The Gap, intitulado simplesmente "Weekends"
* Kelis amostrados a mesma melodia de "Lookout Weekend" e "When I Hear Music" em seu álbum de 2006 Kelis Was Here, na música "Weekend".
* Buzz Fuzz usou a melodia de "When I Hear Music" na faixa "King Of The Beats", combinado com uma amostra de "Get Busy" pelo Disco Quatro
* Pitbull amostra "When I Hear Music" no seu álbum de 2006 de El Mariel na música "Fuego".
* Voltio amostra "When I Hear Music" no seu vídeo para Ponmela ".
* Dan Bryk gravou um medley de "Lookout Weekend" e Graham Parker "The Weekend's Too Short" em seu álbum de covers de 2003 "If I Were You".
* Randy Ramirez gravou uma versão rock de "When I Hear Music", que é caracterizado em seu myspace.
* Jason Mraz já cantou uma parte da "Lookout Weekend" no meio de uma de suas canções, ao vivo.
* Lady Tigra de L'Trimm coberto "When I Hear Music" no episódio "Band", da televisão das crianças mostra "Yo Gabba Gabba!", Que foi ao ar em 15 de outubro de 2009.





Debbie Deb - Look Out Weekend.mp3
Debbie Deb - Medley ( Ultimix ).mp3
Debbie Deb - Megamix (DanceMix).mp3
Debbie Deb - Megamix.mp3
Debbie Deb - There's A Party Goin' On.mp3
Debbie Deb - There's A Party Going On (Old Skool Mix).mp3
Debbie Deb - When I Hear Music (Instrumental).mp3
Debbie Deb - When I Hear Music (Ultimix).mp3
Debbie Deb - When I Hear Music (Vocal).mp3
Debbie Deb - When I Hear Music (Wicked Mix).mp3
MELODY - Debbie Deb - I Wanna Dance.mp3

1 comentários:

Luiz Henrique de Jesus Dias disse...

Excelente BLOG, Fantástico...
Por favor, podem atualizar os links, pois estão inválidos, ou se preferir,
enviar por e-mail: luizhjdias@gmail.com
Muito obrigado e PARABÈNS pelo BLOG.
Abs :>)

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot