quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pretty Tony




Um dos dos produtores
da maioria dos discográficos prolíficos e influentes de todos os tempos do pop / dance e gêneros da música clube. Pretty Tony começou como DJ de uma rua e imediatamente decidiu que ela poderia ser transformada em um negócio muito lucrativo, então trabalhou para fora dos negócios com as atividades escolares alta administração e as estações de rádio para a publicidade e dividir o produto, e se tornou um dos os mais bem sucedidos grupos Mobile DJ no Fla Em seguida, ele foi abordado por dois membros do Miami Dolphins e six franquias Burger King proprietário para conceber e coordenar totalmente um rinque de patinação em Miami, a bruxa transformou-se na maior pista de patinação e de maior sucesso no sudeste dos Estados Unidos.

A & R diretores das grandes gravadoras começaram a perguntar Tony, por que são tão bons em pegar hits, você acha que seria capaz de fazer algum? e assim ele fez, Pretty Tony produziu vários singles de platina volta para trás sem o auxílio de qualquer grande gravadora ou de grandes independentes, Tony também foi o único responsável por projetar e construir o estúdio de gravação, encontrar e gerenciar o artista, escrevendo, arranjando, produzindo engenharia e os registros. Pretty Tony então criada a partir da distribuição com as lojas de mãe e pai, em seguida, o pára, e reunir a equipe de promoção nacional. todos perante a 23 anos de idade.
Pretty Tony "s canções são alguns dos mais refogue depois de dançar e um clube de canções de todos os tempos, como os clássicos," When I Hear Music "e" Lookout Weekend. "Eles estão sendo utilizados mais recentemente por artistas como Flo Rida, Janet Jackson, Ciara, Tiffany Evans, Hilary Duff, Fergie, Jermaine Dupri, Lil Jon, The Black Eyed Peas, Pit Bull, O Ying Yang Twins, e muitos outros. faixas anteriores Pretty Tony's em seu próprio nome do electro mundial e dança clássicos com singles como "Fix It In The Mix", "Jam the Box", "Get Some etc

Pretty Tony acaba de lançar sua nova gravadora, "Countdown Music Group". Pretty Tony diz que vai tomar "pop / dance" música para um nível totalmente novo.
Tony acrescenta, ele vai trazer o "REAL" partido de volta.
Então Mundial Get Ready ......
Mais uma vez!

Produções e composiçoes por Pretty Tony:
_____________________________________

Pretty Tony, Three 6 Mafia, Tiesto, Sean Kingston e Flo Rida
FEEL IT

PRETTY TONY, THREE 6 MAFIA, TIESTO, SEAN KINGSTON & FLO RIDA
FEEL IT

THE BLACK EYED PEAS.... PRETTY TONY, WILL I AM & FERGIE
WEEKENDS

PRETTY TONY & JANET JACKSON
WEEKENDS

PRETTY TONY, WILL I AM & FLO RIDA
IN THE AYER

PRETTY TONY, RICK ROSS / FLORIDA & BRISCO
IN THE AYER RE-MIX

PRETTY TONY, CIARA & LIL JON
THATS RITE

PRETTY TONY, TIFFANY EVANS feat. CIARA
PROMISE RING

PRETTY TONY & LIL JON
KEEP IT CRUNK
FREAK IT
GO SHAWTY
NASTY GIRL

PRETTY TONY & THE SO SO DEF ALL STARS
DROP THE BOOM
FOUR POINT STANCE
WALL TO WALL BOOTY
FIRED UP

PRETTY TONY & THREE SIX MAFIA
FEEL IT
PROPHET POSSE

PRETTY TONY & THE YING YANG TWINS
PUT THAT THANG DOWN

PRETTY TONY & PIT BULL
FUEGO

PRETTY TONY & THE KUMBIA KINGS
MUEVELO

PRETTY TONY & THE TRILL TOWN MAFIA
TOWN TALK

PRETTY TONY
FIX IT IN THE MIX
JAM THE BOX
GET SOME
IN YOUR FACE
COMPUTER LANGUAGE

PRETTY TONY FOR DEBBIE DEB
WHEN I HEAR MUSIC
LOOKOUT WEEKEND

PRETTY TONY FOR FREESTYLE
DON T STOP THE ROCK
ITS AUTOMATIC
PARTY S JUST BEGUN
FREESTYLE EXPRESS

PRETTY TONY FOR TRINERE
ALL NIGHT
I LL BE ALL YOU EVER NEED
THEY RE PLAYING OUR SONG
CAN T GET ENOUGH
HOW CAN WE BE WRONG






.

.

.


Um comentário:

Unknown disse...

Excelente BLOG, Fantástico...
Por favor, podem atualizar os links, pois estão inválidos, ou se preferir,
enviar por e-mail: luizhjdias@gmail.com
Muito obrigado e PARABÈNS pelo BLOG.
Abs :>)

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!