terça-feira, 17 de novembro de 2015

KEITH SWEAT

Discografia



    Make It Last Forever é o álbum de estreia do cantor de R&B contemporâneo americano Keith Sweat. Foi gravado no INS Recording e no Power Play Studios na cidade de Nova Iorque.[2] Lançado em 24 de Novembro de 1987, o álbum foi para o topo da parada musical Top R&B Albums por três semanas (e ficou no topo da parada de R&B de fim de ano em 1988), e para o número 5 na Billboard 200Make It Last Forever foi um dos primeiros álbuns de R&B a mostrar o emergente som do new jack swing, já que foi produzido na maioria pelo próprio Keith Sweat e pelo produtor musicalTeddy Riley.
    O maior hit do álbum foi "I Want Her", que chegou ao número cinco na Billboard Hot 100 e se tornou o primeiro um nas paradas de R&B de Sweat. A faixa-título (um dueto com Jacci McGhee) seguiu "I Want Her" para o primeiro lugar, enquanto "Don't Stop Your Love" e "Something Just Ain't Right" também se tornaram grandes hits entre os dez melhores nas paradas de R&B da Billboard. Em adição, faixas como "Right and a Wrong Way" e "How Deep is Your Love" receberam airplay substancial e ainda podem ser ouvidas em estações do formato quiet storm. Em 6 de Abril de 1994, Make It Last Forever recebeu o certificado de platina tripla pela Recording Industry Association of America, após envios as lojas superiores a três milhões de cópias nos Estados Unidos.[3] O single "I Want Her" foi certificado como ouro pela RIAA em 13 de Junho de 1989, por envios superiores a meio milhão de cópias nos EUA.

    Lista de faixas

    1. "Something Just Ain't Right" (Keith Sweat/Teddy Riley) 5:22
    2. "Right and A Wrong Way" (Sweat/Riley) 5:17
    3. "Tell Me It's Me You Want" (Sweat/Riley) 4:44
    4. "I Want Her" (Sweat/Riley) 5:58
    5. "Make It Last Forever" (featuring Jacci McGhee) (Sweat/Riley) 4:55
    6. "In the Rain" (Tony Hester) 5:42
    7. "How Deep Is Your Love" (Sweat/Riley) 4:47
    8. "Don't Stop Your Love" (Sweat) 6:12











    Nenhum comentário:

    DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

    Seguidores

    TOP 5 SEMANAL

    PRIVACIDADE

    A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
    Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
    Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
    - Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
    - O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
    - Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
    - Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
    - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
    - Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
    Obrigado;
    Anderson DJ®


    OBJETIVO

    DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
    ATT. Anderson DJ®

    Agradecimentos:

    Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
    Muito Obrigado !!!