quinta-feira, 28 de julho de 2011

FAÇA PARTE DE NOSSA WEB RÁDIO!!!

Trabalhe Conosco

Trabalhos voluntários na equipe da web Clássicos dos Bailes em busca do seu sucesso.
• Requisitos

A web radio Clássicos dos Bailes está sempre a procura de novos membros para expandir sua equipe e para isso não há forma melhor de expor essa oportunidade a não ser diretamente através do nosso blog e da nossa web rádio. Porém, para entrar no time da web Radio Clássicos dos Bailes não basta querer, para manter nosso padrão de qualidade sempre alto precisamos que você tenha o seguinte perfil:

1 - Ter um computador com boa capacidade de processamento;
2 - Ter conexão com a Internet com velocidade a partir ou até 1MB
3 - Responsabilidade para cumprir horários e trabalhar em equipe;
4 - Disponibilidade em um horário fixo de segunda a sexta ou aos sábados e domingos;
5 - Aqui não é obrigatorio você tocar e saber so sobre ritmo funk e necessário você tocar
aqui na web radio um rítmo que mais se adequa a você, mais lembrando que
há exeções entre ritmos;
6 - Se você tem os iténs enumerados acima envie um email para o nosso msn andersonguerradj@hotmail.com ou deixe o link do seu set mixado no nosso mural de recados acompanhado do seu email para entrarmos em contato com voçê então o que você está esperando para expor suas qualidades. Envie em anexo um piloto contendo uma apresentação, resumo de suas habilidades e demonstração de locução. O piloto deverá ser salvo no formato 128Kbps, stéreo,em mp3. E-mails de candidatos a locutor sem piloto serão ignorados.
7 - Os candidatos que enviarem piloto e forem aprovados passarão por a etapa seguinte, onde serão testados ao vivo em um servidor exclusivo antes de serem aceitos. Todos os candidatos devem estar de acordo com as regras da web radio Clássicos dos Bailes que serão apresentadas após todas as etapas. Caso queira participar da web radio mega power hits. Aguardamos contato, e desejamos a você uma Boa Sorte!

Nenhum comentário:

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!