segunda-feira, 13 de junho de 2011

SUZANNE CASALE MELONE, mais conhecida por LILSUZI (Brooklyn, Nova York, 1 de Março de 1979) é uma cantora e compositora que foi muito influente, no inicio dos anos 90. Também conhecida no Brasil como a Princezinha do Freestyle, Lil Suzy é conhecida por seus hits "Take Me in Your Arms" (Conhecida no Brasil como Melô da Princezinha), "Promise Me" e "Can't Get You Out of My Mind"
História

Lil Suzy começou sua carreira aos cinco anos de idade, quando foi descoberta por um agente enquanto estava cantando em Manhattan Beach, fazendo covers de cantoras como Tina Turner, Cyndi Lauper e Madonna. Então, começou a fazer aberturas de shows para Thelma Houston e Village People.[1]

Com oito anos, conseguiu seu primeiro contrato com uma gravadora, a Fever Records, e em 1988 lançou seu primeiro single, "Randy".

Com 12 anos, entrou para a gravadora Warlock Records, e com Tony Garcia como produtor, lançou em 1991 seu primeiro álbum de estúdio chamado "Love Can't Wait". O primeiro single lançado, "Take Me in Your Arms", se tornaria sua canção mais popular. Desse álbum ainda veio mais um single, "Falling in Love", lançado em 1992.

No inicio de 1994, chega seu segundo álbum chamado "Back to Dance, que também conta com o produtor Tony Garcia. O único single, "Turn the Beat Around", lançado no final de 1993 não alcançou o sucesso fazendo do álbum um fracasso. Devido ao pouco sucesso do álbum, Lil Suzy deixou sua gravadora e acabou tornando-se presidente de sua própria gravadora, a Empress Records.[2]

Em Abril de 1995, ela lança seu terceiro álbum, "Life Goes On, esse álbum é significante por mostrar o novo estilo musical de Lil Suzy, agora voltado mais para o eurodance. Contem quatro singles, sendo que o primeiro lançado, "Promise Me" se tornou seu single de maior sucesso na Billboard Hot 100, alcançando a 62 posição.
Em 1997, lançou seu quarto álbum de estudio e o último a conter novas músicas, "Paradise". Contem quatro singles, sendo "CAN'T" Get You Out of My Mind" o single mais popular. Também contem a participação da cantora Crystal Waters, na faixa "Love Letter Lost". Esse álbum contem um cover do grupo Netzwerk, "MEMORIES".

Em 1999, lançou o álbum "The MegaMix", uma compilação de antigos sucessos e também novas versões remixes.

Em 2000, no dia 2 de Outubro ela abriu um salão de beleza em STATEN ISLAND.[3]

Em 2002, lançou "THE GREATEST HITS", uma compilação de seus maiores sucessos regravados. No mesmo ano, junto com o grupo Collage, lançou o single "Don't You Want Me", exclusivamente para a Alemanha. O single é um cover de The Human League.[2]

Em 2009, lançou uma nova música chamada "DANCE TONIGHT", disponível exclusivamente para download no iTunes.
Álbuns de Estúdio

1991: Love Can't Wait
1994: Back to Dance
1995: Life Goes On
1997: Paradise
Lil Suzy
Informação geral
Nome completo Suzanne Casale Melone
Nascimento 1º de março de 1979 (32 anos)
Origem Nova Iorque
País Estados Unidos
Gêneros Freestyle, Pop
Período em atividade 1988 - atualmente
Outras ocupações Cantor, Compositor
Gravadora(s) Warlock Records
Metropolitan Recording Corporation

Nenhum comentário:

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!