sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

2 Live Crew






O 2 Live Crew foi criado pelo DJ Mr. Mixx (David Hobbs) com colegas rappers Ice Fresh Kid (Chris Wong Won), Jimbo Ralston, e Amazing V. (Yuri Vielot). O grupo lançou seu primeiro single, "Revelação", em 1985. "Revelação" foi muito popular na Flórida, portanto, o 2 Live Crew (sans Amazing V) se mudou para Miami. Rapper Brother Marquis (Mark Ross) se juntou ao grupo 2 live para seu próximo single "What I Like". rapper Local Lucas (Luther Campbell) deu o 2 Live Crew com uma gravadora e trabalhou como empresário do grupo e, em seguida, vocalista . álbum de estréia, O 2 Live Crew, The 2 Live Crew é o que somos, foi lançado em 1986. Alex Henderson de allmusic comentou que o álbum demorou letras de rap de sexo explícito para um novo nível de maldade ", com faixas como" We Want Some Pussy "e" Throw que Dick ". Com a palavra de atenção da boca, o álbum foi certificado de ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA). Em 1987, um funcionário da loja da Flórida foi acusado e absolvido da acusação de alta traição para vender o álbum a uma menina de quatorze anos de idade .

Campbell decidiu vender uma versão limpa separada além da versão explícita do álbum seguinte, Move Somethin '(1988), produzido pelo Sr. Mixx. Um caixeiro loja de discos em Alexander City, Alabama foi citado para a venda de uma cópia de um policial à paisana, em 1988. Foi a primeira vez nos Estados Unidos que um proprietário de loja de discos foi responsabilizado por obscenidade sobre a música. As acusações foram retiradas depois que um júri considerou a loja de discos não é culpado.
tão indecentes quanto acharem Wanna Be



Em 1989, o grupo lançou seu álbum, tão indecentes quanto acharem Wanna Be, que também se tornou o álbum mais bem sucedido do grupo. Uma grande parte do seu sucesso deveu-se ao single "Me So Horny", que foi popular, apesar de pouca rotação de rádio. A American Family Association (AFA) não acha que a presença de um "Parental Advisory" vinheta foi suficiente para alertar adequadamente ouvintes do que estava dentro do gabinete. Jack Thompson, um advogado filiado à AFA, reuniu-se com governador da Flórida, Bob Martinez e convenceu-o a olhar para o álbum para ver se ele conheceu a qualificação jurídica dos obscenos. Em 1990, foram tomadas medidas a nível local e Nick Navarro, xerife do condado de Broward, recebeu uma sentença do juiz da corte distrital do condado de Mel Grossman que a causa provável para as violações obscenidade existiu. [1] Em resposta, Luther Campbell afirmou que as pessoas devem focar questões relativos à fome e à pobreza, em vez de o conteúdo das letras das suas músicas.

Navarro advertiu proprietários loja de discos que a venda do álbum pode ser processados.O 2 Live Crew, em seguida, abriu um processo contra Navarro. Em junho, Tribunal Distrital dos EUA Juiz José González governou o álbum obscena e ilegal para vender. Charles Freeman, um varejista local, foi preso dois dias depois, após vender uma cópia para um policial à paisana. Isto foi seguido pela prisão de três membros da 2 Live Crew após a execução de algum material do álbum em uma boate. Eles foram absolvidos, logo depois, como o professor Henry Louis Gates Jr., testemunhou em seu julgamento em defesa de suas letras. convicção de Freeman foi anulada em recurso, bem.

Em 1992, os Estados Unidos Tribunal de Apelações para o Décimo Primeiro Circuito revogou a decisão do juiz obscenidade Gonzalez, e da Suprema Corte dos Estados Unidos se recusaram a ouvir o recurso do condado de Broward. Como no caso Freeman, Bill Gates declarou em nome de Navarro, argumentando que o material que o município alegou era profano realmente tinha raízes importantes em Africano-Americano jogos vernáculo, e as tradições literárias e deve ser protegida.

Como resultado da controvérsia, tão indecentes quanto acharem Wanna Be vendeu mais de dois milhões de cópias. Ele alcançou a posição # 29 na Billboard 200 e # 3 no R & B / Hip-Hop da Billboard. Alguns varejistas de outros foram presos mais tarde para vendê-lo tão bem, incluindo o canadense Marc Emery, que foi condenado, em Ontário, em 1991, e mais tarde ganhar a fama como um ativista pró-maconha. Mais tarde, banda de hard rock Van Halen é processada por uma amostra de apurar da sua canção "Ain't Talkin '' Bout Love", em A Song 2 Live Crew "Fuck The Shop". A publicidade, em seguida, continuou, quando George Lucas, dono do universo Star Wars, processou Campbell para se apropriar do nome "Skywalker" por sua gravadora, Lucas Skyywalker Records. Campbell mudou seu nome artístico de Lucas (e mudou o nome da gravadora de Luke Records) eo grupo lançou um extremamente político segundo álbum, proibidos nos EUA depois de obter permissão para usar uma interpolação de Bruce Springsteen Nascido nos EUA, a 2 Live parafernália Crew com o Skyywalker Lucas ou logotipos Skyywalker são frequentemente procurados itens de colecionador.
[Editar] Pós-controvérsia

Em 1991, o 2 Live Crew lançou o álbum de rap primeiro ao vivo, Live in Concert, and Sports Weekend, um estúdio de longa-metragem original. Ele alcançou a posição # 22 na Billboard 200 e # 19 sobre o R & B / Hip-Hop da Billboard. Ela não ganhou o mesmo nível de vendas que experimentou com tão desagradável como querem ser. A Live Crew 2 membros seguiram caminhos separados depois disso. Lucas seguiu sua carreira solo e outros projetos.

Em 1992, Fresh Kid Ice lançou músicas inéditas desde o pré-Luke O 2 Live Crew, lidar com isso sob o nome de Rock em Tripulantes, enquanto Lucas e gelo também lançaram álbuns a solo novo, I Got Shit on My Mind e The chinês, respectivamente. [carece de fontes?]

Mark: "Irmão Marquis" Ross co-estrelou ao lado de Fred Williamson no filme de South Beach e começou um novo grupo com Aldrin "DJ Toomp" Davis, e Thomas "The Saint" ribeiros de Marianna Fl, um antigo membro do clã do veneno, que foi Também assinou com o selo de Campbell. Eles batizaram o grupo 2 Nazty, e lançou o álbum "exposição indecente" sobre a atitude Records em 1993. O single foi chamada de "não posso dizer Eu te amo", mas não entraram nas paradas, eo grupo nunca lançou um segundo álbum. O único foi uma partida desde o típico 2 Live rimas desagradáveis, e se concentra no que o amor é emoção, e como ele não deve ser dito a ninguém de ânimo leve. O resto do álbum soa como um 2 Live Crew O registro, e centra-se em aventuras sexuais dos membros.

Os ressentimentos sobre o desdobramento da A 2 Live Crew é evidente no álbum, como Marquês é ouvido na faixa "Entrevista", dizendo que ele foi demitido do grupo, e que os outros membros não tinha amor por ele. DJ Toomp também tem uma linha de "Be My Bitch", comparando assinar um negócio com Skyywalker Records para assinar sua vida. [Carece de fontes?]
1994: Novo line-up e ação

1994 viu Lucas, Fresh Kid Ice e uma nova adição ao grupo, verbo, como o reagrupamento 2 New Live Crew, emitindo para trás em sua bunda para a Nine-4. Este álbum alcançou a posição # 52 na Billboard 200 e # 9 no R & B / Hip-Hop da Billboard. O Novo 2 Live Crew se separou em 1995.
[Editar] "Oh, Pretty Woman" ação
Ver artigo principal: Campbell v. Acuff-Rose Music, Inc.



Durante esse tempo, a ação provocada pelos proprietários de direitos autorais de "Oh, Pretty Woman", foi para o Supremo Tribunal Federal. A tripulação tinha parodiou o original do álbum tão "limpas" Wanna Be sem permissão. O Supremo Tribunal Federal aprovou uma regra a partir de uma versão anterior do Nono Circuito caso Fisher v. Dees. 794 F.2d 432 (9 Cir. 1986) envolvendo Rick Dees, e determinou que a paródia A 2 Live Crew poderia ser fair use [4].
Reuniões

Lucas, Fresh Kid Ice, o irmão eo Sr. Marquês Mixx re-formado novamente para gravar "Hoochie Mama" para a trilha sonora do filme sexta-feira. Os planos de se reunir para um álbum foram de curta duração, como Fresh Kid Ice, Mr. Mixx, eo irmão Marquês deixou Luke e Luke Records para ir para Lil 'Joe Records e lançou Shake a Lil' Somethin '(1996). Ele alcançou a posição # 145 na Billboard 200, também alcançando a posição # 33 no Top R & B / Hip-Hop da Billboard.

Sr. Mixx esquerda, logo depois, deixando Fresh Kid Ice eo irmão Marquês de gravar o real em 1998. Ele alcançou a posição # 59 no Top R & B / Hip-Hop da Billboard. Em 1998, tornou-se um Irmão Marquis cristão nascido de novo, sair do grupo, e começou a dedicar-se à luta contra o que ele vê como os "males" que ele, como membro da 2 Live Crew retratado e glorificado. Rapper "Primeiro Grau aka Tiki então foi recrutado como os grupos mais recente aquisição pela Fresh Kid Ice no entanto, sua tentativa foi apenas por um período de alguns anos. Brother Marquis de nascer de novo estatuto / opiniões sobre a música mudou de volta às suas raízes em 2006, quando ele trabalhou com produtores musicais Dylan Berry e Lifschey Noé Hollowstone de Música sob a rocha em LA grupo de rap / chamado comum Shake e lançou um álbum solo em 2008, que continha letras explícitas.

Fresh Kid Ice, sob a bandeira antiga do 2 Live Crew, realizada no Encontro 2005 do Juggalos.

No final de 2007, o duo de Fresh Kid Ice e Marquês Brother anunciou em sua página no MySpace que vai lançar um álbum em 2010. O álbum, provisoriamente chamado Just Wanna Be Heard, está agendado para lançamento em 2010. § [5]

Brother Marquis e Fresh Kid Ice ter realizado a uma série de shows Exxxotica em Miami Beach, New Jersey e Los Angeles.

Em maio de 2010, foi anunciado que o novo álbum do duo, "Apenas quero ser ouvido", contará com produções de Mannie Fresh e será lançado em Nu Focuz Entretenimento Lil 'Joe Records com versos convidado de Too Short, E-40, e Insane Clown Posse. Foi previsto para ser lançado em agosto de 2010, mas atualmente a data de lançamento é desconhecida.


Discos:

1986:The 2 Live Crew Is What We Are

  1. "2 Live is What We Are..." – 4:25
  2. "We Want Some Pussy" – 2:48
  3. "Check It Out, Y'all" (Freestyle) – 5:04
  4. "Get it, Girl" – 3:53 (contains dialogue from Dolemite, samples Herman Kelly & Life - Dance to the Drummer's Beat)
  5. "Throw the Dick" – 3:09
  6. "Cuttin' it Up" – 3:49
  7. "Beat Box (remix)" – 4:33
  8. "Mr. Mixx on the Mix!!" – 5:15







1987:Move Somethin'


  1. "Introduction"- :52
  2. "Drop the Bomb"- 2:49
  3. "Move Somethin'"- 3:26
  4. "Ghetto Bass II"- 4:25
  5. "With Your Badself"- 2:22
  6. "P-A-N"- 3:17
  7. "H-B-C"- 3:21
  8. "S and M"- 3:51
  9. "Do Wah Diddy Diddy"- 4:02
  10. "Word II"- 3:10
  11. "Feel Alright Y'all"- 2:55
  12. "One and One"- 2:24
  13. "Mega-Mixx II"- 3:08






1989:As Nasty As They Wanna Be

  1. "The Funk Shop" – 3:23
  2. "C'mon Babe" – 4:19
  3. "Get Loose Now" – 4:36
  4. "Coolin' " – 5:03
  5. "You Got Larceny" – 4:57
  6. "Love Digger" - 3:54
  7. "Me So Lovely" – 4:25
  8. "Pretty Woman" (a parody of "Oh, Pretty Woman" written by Roy Orbison and Bill Dees)
  9. "My Seven Bizzos" – 4:18
  10. "City of Boom" – 3:32
  11. "Oh Baby, Oh Mama, Oh Wow!" - 4:56
  12. "Mega Mix III" – 5:44
  13. "Break It On Down" – 3:58






1990:Banned in the U.S.A.

  1. "Banned in the U.S.A." – 4:24
  2. "News Flash "People in the News"" – 0:16
  3. "Man, Not a Myth" – 3:57
  4. "News Flash "350 Men"" – 0:25
  5. "Fuck Martinez" – 3:55
  6. "News Flash "Super Snoop" – 0:10
  7. "Strip Club" – 3:17
  8. "News Flash "Nation by Storm" – 0:07
  9. "Do the Bart" – 4:28
  10. "In Color-Men on Records" – 0:39
  11. "Face Down, Ass Up" – 3:02
  12. "Hey Jack!" – 0:55
  13. "Bass 9-1-7" – 4:42
  14. "So Funky" – 4:58
  15. "News Flash "Poll Results"" – 0:10
  16. "Mamolapenga" – 3:02
  17. "Video No Soul" – 0:09
  18. "I Ain't Bullshittin', Part 2" – 6:42
  19. "Commercial "Nasty M.F.s"" – 0:15
  20. "This is Luke From the Posse" – 5:15
  21. "News Flash - British Youth" – 0:12
  22. "Fuck a Gang" – 3:56
  23. "Commercial - Inquiring Minds" – 0:07
  24. "Arrest In Effect" – 6:05
  25. "Mega Mix IV" – 3:31







1991:Sports Weekend: As Nasty As They Wanna Be, Pt. 2

  1. "Intro" – 0:45
  2. "Pop That Pussy" – 4:17
  3. "For How Long" – 0:14
  4. "A Fuck Is A Fuck" – 4:15
  5. "Let It Rip" – 0:08
  6. "Baby Baby Please (Just A Little More Head)" – 2:52
  7. "Graveyard" – 0:21
  8. "Ugly As Fuck" – 4:25
  9. "A Hooker?" – 0:15
  10. "Fraternity Joint" – 4:03
  11. "Nigga's Comin' Up" – 0:06
  12. "Here I Come" – 3:04
  13. "I Like It, I Love It" – 3:39
  14. "Fuck Off" – 0:33
  15. "Mega Mix V" – 3:37
  16. "Sweet Suzy" – 0:24
  17. "Freaky Behavior" – 4:47
  18. "12" Long" – 0:15
  19. "Ain't No Pussy Like..." – 3:55
  20. "You Are Very Erect" – 0:33
  21. "Some Hot Head" – 3:59
  22. "Chesterfield Island" – 0:43
  23. "I Ain't Bullshittin' III" – 4:52
  24. ""Balls"" – 0:32
  25. "The Pussy Caper" – 5:35
  26. "Up A Girl's Ass" – 0:20
  27. "Who's Fuckin' Who" – 3:57
  28. "Pussy (Reprise) For Those Who Like To Fuck" – 2:15




1994:Back at Your Ass for the Nine-4

  1. "Intro" – 0:52
  2. "Dem A Talk" – 3:53
  3. "Sex...Sex" – 0:17
  4. "Hell, Yeah" – 3:38
  5. "Ohhh!" – 0:18
  6. "Pussy And Dick Thing" – 4:00
  7. "You Go Girl" – 4:23
  8. "Joke's On You" – 0:30
  9. "2 Live Freestyle" – 3:05
  10. "We Want Some Pussy II" – 2:59
  11. "Show Him" – 0:15
  12. "The Initiation" – 4:28
  13. "Fuck Nigga" – 3:13
  14. "Suck Good Dick" – 0:20
  15. "Suck My Dick" – 4:47
  16. "Fuck 'Em (Intro)" – 0:07
  17. "Fuck 'Em" – 3:58
  18. "Work It" – 0:41
  19. "Work That Pussy" – 3:39
  20. "Pigs Fuckin'" – 0:14
  21. "Capt. Dick And The Dolemite" – 4:22
  22. "Drop Your Draws" – 0:26
  23. "The Trick" – 4:23
  24. "Mega-Mix" – 5:10



1996:Shake a Lil' Somethin'


  1. "Intro"- 1:54
  2. "Shake a Lil' Somethin'"- 3:59
  3. "Table Dance"- 4:37
  4. "Bulldagger Stole My Bitch"- 4:32
  5. "This Thing is Huge"- 0:09
  6. "When We Get Them Hoes"- 3:35
  7. "Skeeta Man"- 3:33
  8. "Savage in the Sack"- 4:40
  9. "Be My Private Dancer"- 3:30
  10. "My Dick"- 0:15
  11. "Do the Damn Thang"- 4:00
  12. "PSK'95"- 5:02
  13. "Jam Session I"- 3:44
  14. "Anotha Pussy Caper"- 5:33
  15. "Mega Mixx"- 3:11
  16. "Caper Reprise"- 5:30


1998:The Real One


  1. "Intro"- 1:57
  2. "2 Live is Here"- 3:39
  3. "2 Live Party"- 3:06 -feat. KC of KC & the Sunshine Band & Freak Nasty
  4. "Freaks Inherit the Earth"- :31
  5. "Freak Ho"- 4:02
  6. "Take It Off"- 3:30
  7. "Don't Get Busted by a Texas Ranger"- :48
  8. "Bottle and a Blunt"- 4:28 - feat. Luniz
  9. "The Real One"- 4:18 - feat. Ice-T
  10. "Come on, Get Up And"- 4:19
  11. "Shake Your Pants"- 3:52
  12. "Playa Hatas"- 3:46
  13. "Bring That Money to Me"- 3:58
  14. "Raise the Roof"- 3:20 - feat. Verb
  15. "It's Time"- 3:15
  16. "World Famous"- 3:51
  17. "Show You a Shot"- 3:40
  18. "On Top of Ol' Rachelle"- :40
  19. "Call Me"- 3:34
  20. "Ay Papi"- 2:55
  21. "Ride With Me" (Bottom Style) - 6:31 - feat. Rufftown Mob (composed of Madball & Uzi of the Poison Clan)

2 comentários:

Unknown disse...

Excelente BLOG, Fantástico...
Por favor, podem atualizar os links, pois estão inválidos, ou se preferir, enviar por e-mail: luizhjdias@gmail.com
Muito obrigado e PARABÈNS pelo BLOG.
Abs :>)

Unknown disse...

Anderson DJ, boa noite.

Brother, seria possível vc validar os link's listados abaixo, ou enviar por e-mail os link's:

- 2 Live Crew
- ABDULA
- Afrika & The Zulu Kings - The Beach (1986)
- Angelina - the album
- Arabian Prince
- Bardeaux - Bleeding heart
- Bardeaux - Boldaslove
- Beat Street Soundtrack
- BUFFY
- BVSMP - Be Gentle (1988)
- BVSMP - The best belong togheter
- Cherrelle And Alexander O'Neal - Saturday Love (1985)
- CORINA
- CORO
- Cybotron
- CYNTHIA
- Cynthia - Thinking About You
- DEBBIE DEB
- DEBBIE GIBSON
- Debonaire
- Denine
- Geto Boys
- INFORMATION SOCIETY
- JAYA
- JOHNNY O
- Korell
- Kraftwerk
- LIL SUZY
- Linear - Sending All My Love
- LISA LISA
- LIVE - O SOM DA MASSA
- Love Bug Starski - You Ve Gotta Believe
- Maggotron
- MC ADE
- MC SHY-D
- MICHAEL JACKSON (CONTINUA)
- Michael Jackson (CONTINUAÇÃO)
- Midnight Star
- Nas-t Boyz
- Newcleus
- Nyasia - Now and Forever (Micmac Records - 1987)
- NYASIA - Who's got your love e outras
- Pretty Tony
- R.A.H.N - GIVE YOUR LOVE TO ME
- Ray Guell novas musicas - confiram
- REINALDO-O
- RIOS SISTERS
- SHANA
- SHARYN MACEREN
- SNAP - THE POWER
- STEVIE B.
- STEVIE B - THE TERMINATOR (2009)
- SUPER QUENTE
- SYNTHIA FIGUEROA
- The Alliance - I'ts Time (1989)
- Tiana - Tell Me Why
- TIMMY T
- Tommy Boy - Greatest Beats
- TRINERE
- WHODINI
- WILL TO POWER

Muito obrigado!!!

Fico no aguardo.

Abs :>)

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!