domingo, 16 de janeiro de 2011

Cherrelle And Alexander O'Neal-Saturday Love-1985



Cherrelle começou sua carreira trabalhando com jazz / R & B artistas Norman Connors e Michael Henderson, bem como em turnê com Luther Vandross. Após Tabu Records fundador Clarence Avant descobriu sua demo, ele assinou-a em sua etiqueta em 1983. Cherrelle decidiu, em seu nome artístico após o seu patrão de um trabalho anterior hollered "Cher relle, você está atrasado outra vez!" [1]

Em 1984, sob a produção de Jimmy Jam e Terry Lewis, ela lançou seu primeiro álbum, Fragile. É caracterizado seu primeiro R & B top ten único, I Didn't Mean To Turn You On, que se tornou um sucesso novamente quando a cantora Robert Palmer cobriu em sua Riptide 1985 álbum e também estava coberto por Mariah Carey para a trilha sonora do filme de 2001 Glitter.

Seu segundo álbum, de alta prioridade, produziu um dueto com Alexander O'Neal, sábado Amor, que chegou ao número 26 na Billboard Hot 100 e número 2 no R & B singles chart. Seria também quebrar os dez primeiros no UK Singles Chart, chegando ao número 6. Ela e O'Neal teria outra top quarenta único com Never Knew Love Like This, que chegou ao número 28 pop em 1988. O único seria seu dueto segunda reta até o pico no número 2 R & B.

Seu terceiro álbum, 1988's Affair, incluído apenas o seu número 1 R & B simples, Everything I Miss at Home. A faixa título alcançou o número 4 no R & B gráficos.

primo Cherrelle é cantora Perri "Pebbles" Reid. Ela eo Johnny Gill foram apresentados em 1991 Pebbles "Sempre único, o que tornou o R & B top vinte. Nesse mesmo ano, lançou Cherrelle a mulher que eu sou, uma partida pela primeira vez de utilizar Jam & Lewis produções. A cantora ligada com o cantor / produtor Narada Michael Walden (que também trabalhou com Whitney Houston). Ela se reuniu com os produtores, oito anos depois com seu álbum independente The Right Time, que foi lançado em 1999 e contou com uma aparição do rapper Keith Murray.





Créditos do Arquivo ao amigo Thunder DJ


2 comentários:

andraderoberto@ig.com.br disse...

maravilha.. maravilha...
musicas de garbo e elencia.
roberto andrade dj.
www.musiccharmelove.blogspot.com
www.andraderoberto.blogspot.com

Wonder .. Wonder ...
music of elegance and cast.
DJ Roberto Andrade.
www.musiccharmelove.blogspot.com
www.andraderoberto.blogspot.com

Unknown disse...

Excelente BLOG, Fantástico...
Por favor, podem atualizar os links, pois estão inválidos, ou se preferir,
enviar por e-mail: luizhjdias@gmail.com
Muito obrigado e PARABÈNS pelo BLOG.
Abs :>)

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!