classicos dos bailes : CYNTHIA CYNTHIA ~ classicos dos bailes

SLIDE1

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CYNTHIA

Depois de dois álbuns lançados na Micmac Records, Cynthia lança uma coletânea com suas melhores músicas em versões remixes. Mas apesar de uma relação lucrativa com a gravadora, Cynthia deixa a Micmac desejando ramificar sua música para outros estilos, acreditando ela, que o Freestyle não tenha a mesma força de antes.

Em 1994, ela assinou com a Tommy Boy Records para gravar o seu primeiro single “How I Love Him”, um dueto com K7, ex-integrante do TKA e produção de Joey Gardner e Tony Moran. Essa música estourou nos clubes e rádios dos E.U.A. alcançando o 15° lugar na Parada Dance da Billboard. Com esse sucesso a gravadora fez a promessa de lançamento de um novo álbum, que não se concretizou.

Em 1997, Cynthia lança um novo single “Like A Star”, seguindo a Dance Music com vários remixes de nome, inclusive Todd Terry. No ano seguinte, ela voltou com mais um single “If I Had The Chance”, produzido por Tony Moran alcançando o 11° lugar na Parada Dance da Billboard e novamente a promessa de um novo álbum. Desta vez o produtor Joey Gardner se associou a uma nova gravadora a Robbins Entertainment, que estava investindo pesado na Dance Music.

Em 1999, foi lançado o tão esperado álbum da Cynthia – Thinking About You, seguido pelo carro-chefe “Thinking About You”, além de seus sucessos anteriores na Tommy Boy e a nova “I Never Said”.

Em 2001, Cynthia participou do novo álbum da Safire em um dueto com sua amiga na música “Can You Stand The Rain” e em 2004, ela se uniu a Lisette Melendez para lançar a música “I Can’t Change Your Mind” sob o nome de Licyn. Suas músicas podem ser encontradas em várias coletâneas existentes no mercado e na internet.

CYNTHIA - HOW I LOVE HIM (SUITE MIX)
1994 Tommy Boy Records
CYNTHIA - HOW I LOVE HIM (HEARTHROB MIX)
1994 Tommy Boy Records
CYNTHIA - HOW I LOVE HIM (HEARTHROB DUB)
1994 Tommy Boy Records
CYNTHIA - LIKE A STAR (CIBOLA MIX)
1997 Tommy Boy Records
CYNTHIA - IF I HAD THE CHANCE (OLD SCHOOL MIX)
1998 Tommy Boy Records
CYNTHIA - IF I HAD THE CHANCE (TIMBER MIX)
1998 Tommy Boy Records
CYNTHIA - THINKING ABOUT YOU (HOT TRACKS MIX)
1999 Robbins Entertainment
CYNTHIA & SAFIRE - CAN YOU STAND THE RAIN (EXTENDED)
2001 Globe Records
LISCYN - I CAN'T CHANGE YOUR MIND (MENDEZ CLUB MIX)
2005 Warlock Records

1 comentários:

Luiz Henrique de Jesus Dias disse...

Excelente BLOG, Fantástico...
Por favor, podem atualizar os links, pois estão inválidos, ou se preferir,
enviar por e-mail: luizhjdias@gmail.com
Muito obrigado e PARABÈNS pelo BLOG.
Abs :>)

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot