terça-feira, 6 de julho de 2010

SHANA




Shana Petrone nasceu na Florida e é filha de famílias de gregos e italianos. Sua primeira apresentação em público foi aos 3 anos de idade.Com 10 anos de idade já recebia seu primeiro cachê, por cantar num coral em um casamento. Ela recebeu 25 dollares por issso. Shana fez de tudo um pouco. Trabalhou como modelo de sapatos, depois foi garçonete num restaurante na Florida.

Mas em 1989, aos 17 anos de idade, ela se tornou sucesso com o single “I Want You”, produzido por Steve Gordon na Vision Records, um agravadora de Miami. Em 1990, Shana realizou outro single na Vision Records chamado “You Can’t Get Away” com produção de Lewis A. Martineé (criador do Exposé e Sequal).







Neste mesmo ano, Shana lançou mais um single “Falling Slowly” e o primeiro álbum “Shana – I Want You”, com várias outras músicas Freestyle e baladas. Depois ficou um bom tempo desaparecida, até que em 1998 reapareceu no single “Heaven Bound”, num estilo totalmente diferente. Acredito ou não. Ela mudou do estilo Freestyle para o Country e ela assina agora Shana Petrone como cantora Country. Suas músicas Freestyle podem ser encontradas no seu álbum ou em várias compilações Freestyle lançadas até hoje.


1989 Vision Records

1990 Vision Records

1990 Vision Records


1990 Vision Records

1990 Vision Records

1990 Vision Records

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, como eu adorava dançar essas musicas da Shana. Bons tempos aqueles.

Unknown disse...

Excelente BLOG, Fantástico...
Por favor, podem atualizar os links, pois estão inválidos, ou se preferir,
enviar por e-mail: luizhjdias@gmail.com
Muito obrigado e PARABÈNS pelo BLOG.
Abs :>)

Anônimo disse...

Muito Bom o seu blog, mas q pena que alguns links importantes estão removidos. caso venha vc venha atualizar os links, me avisa por favor, antunes.fiscal@hotmail.com.
Vlw cara!!!

rogerio guajuviras disse...

Amo esta mulher eu tinha 18 anos quando ela estourou com seus 17 aninhos

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!