classicos dos bailes : JOHNNY O JOHNNY O ~ classicos dos bailes

SLIDE1

domingo, 11 de julho de 2010

JOHNNY O



Johnny Ortiz, nasceu no Brooklyn, em Nova York e sempre foi fascinado pela música. Essa fascinação que o levou a sonhar que um dia poderia fazer parte da indústria da música, como eles chamam lá nos Estados Unidos. Johnny

Esse grande passo aconteceu quando Johnny trabalhava num bar de propriedade de seu Tio. Foi quando lhe contou, que aquele jovem ali sentado comemorando com seus amigos havia feito a sua marca na indústria da música. Seu nome Mickey Garcia. Seu Tio lhe contou que ele havia trabalhado no bar, algum tempo atrás. Johnny notou a mudança e todo aquele status de celebridade que Mickey recebia de seus amigos ali presente. E foi nesse momento que Johnny pediu uma audição para Mickey, que ele havia composto uma canção. Mickey ficou pasmo com aquela proposta excessiva daquele desconhecido. Então marcou uma audição com Johnny.

A canção era “Fantasy Girl”. Essa música foi escrita por Johnny-O para uma antiga amiga que morreu de câncer. Na verdade era um poema, em que Mickey Garcia transformou num sucesso brilhante conhecido hoje, em todo o mundo. “Fantasy Girl” abriu as portas para elevar o status de celebridade de Johnny-O na indústria da música. Mais tarde vieram outros singles como “Highways Of Love”, “Don’t Go Away” e “Memories” até o lançamento do primeiro álbum de Johnny-O.
passava os dias em frente ao espelho, em seu quarto, cantando para si. Foi com essa expressão que ele enfrentou a realidade para chegar a se tornar um cantor famoso.



Após o lançamento do primeiro álbum, Johnny O voltou com novo single “We Can’t Go On This Way”, fazendo um razoável sucesso nos clubes com essa música. Porém o maior sucesso desse ano viria com o single “Dreamgirl/Dreamboy”, um dueto com sua parceira de gravadora Cynthia. A história por trás dessa canção começou da seguinte forma, Mickey Garcia gravou a música com Johnny O cantando sozinho, então Elvin Molina, parceiro de Mickey, deu a idéia de gravar com a voz de Cynthia, porém o instrumental da música tinha ficado mais rápido, devido à voz doce e suave de Cynthia.

Então, o jeito era regravar todo instrumental novamente para a voz dela. Depois de dias e dias no estúdio, finalmente estava pronto para ser lançado. “Dreamgirl/Dreamboy” foi o single mais vendido da gravadora Micmac, vendendo mais de 20.000 exemplares, somente em uma semana. Então, surgiram os problemas enfrentados por uma pequena gravadora, dar conta de tantos pedidos. Por fim, tudo deu certo e foi só sucesso para a gravadora Micmac.

Em 1991, era lançado o segundo álbum de Johnny O, chamado “Like A Stranger”. Além dos dois primeiros singles, também teve outras músicas de destaque como “Don’t Ever Want To Loose Your Love”, “I Gave My Heart To You”, “Don’t Give Up On Love” e a própria “Like A Stranger”. Em 1993, Johnny O lançou um álbum de Remixes com seus maiores sucessos até o momento.


JOHNNY O - FANTASY GIRL (CLUB MIX)
1987 Micmac Records
1989 Micmac Records
1989 Micmac Records
1989 Micmac Records
1989 Micmac Records

1 comentários:

Luiz Henrique de Jesus Dias disse...

Excelente BLOG, Fantástico...
Por favor, podem atualizar os links, pois estão inválidos, ou se preferir,
enviar por e-mail: luizhjdias@gmail.com
Muito obrigado e PARABÈNS pelo BLOG.
Abs :>)

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot