terça-feira, 20 de julho de 2010

JAYA

Maria Luisa Ramsey nasceu em Manila, Filipina. Ela começou sua carreira como dançarina de sua mãe, Elizabeth Ramsey, uma bem conhecida comediante e atriz de lá. Logo depois, ela se tornou vocalista solo sob o nome de Louise Ramsey. Ela teve grande influência de uma cantora chamada Pilita Corrales. Vivendo uma vida sem glamour na Filipina, a Sra. Corrales resolveu levá-la para os Estados Unidos, onde ela teria mais oportunidades na vida. Já instalada em Los Angeles, California, Jaya participou de algumas bandas locais e logo após terninar seus estudos, se mudou para Nova York onde arranjou alguns trabalhos de backing vocals com Mc Hammer e Stevie B. E foi com a ajuda do próprio Stevie B que ela gravou o primeiro single “If You Leave Me Now”, em 1989. Esse single foi produzido pelo próprio Stevie B e co-produzido por Glenn Gutierrez, também de origem filipina. Com o sucesso da música “If you Leave Me Now”, que alcançou o Top 40 da Billboard, no mesmo ano foi lançado o primeiro álbum de Jaya, que se apresentou por todo os Estados Unidos dividindo palco com várias estrelas da música americana da época. Desse álbum saiu mais um single de sucesso “Kiss Per Minute”, que foi produzido por Justin Strauss.

Em 1992, Jaya estava em turnê pelo Japão como backing vocal de Stevie B e lá foi lançado o álbum chamado “A Love Album” em parceria com a LMR Records. Nesse álbum tinha as mesmas músicas do primeiro álbum e outras inéditas. Sem gravar nenhum novo álbum, mas ainda se apresentando para a comunidade filipina, Jaya resolveu voltar para a sua terra natal e assinou com uma gravadora filipina chamada Viva Records, onde gravou mais de 7 álbuns, cantando em inglês e sua língua nativa, ganhando até disco de platina triplo se tornando a Rainha do Soul da Filipina. Para mais informações acesse http://www.geocities.com/jaya_souldiva

1989 LMR Records
1989 LMR Records
1989 LMR Records
1989 LMR Records
1989 LMR Records
1990 LMR Records

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente BLOG, Fantástico...
Por favor, podem atualizar os links, pois estão inválidos, ou se preferir,
enviar por e-mail: luizhjdias@gmail.com
Muito obrigado e PARABÈNS pelo BLOG.
Abs :>)

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!