terça-feira, 15 de junho de 2010

STEVIE B.





Steven Bernard Hill passava seus dias vivendo em Miami sonhando em se tornar um cantor de sucesso. Essa história começou em 1980, quando ele gravou seu primeiro single chamado "Sending Out For Love". Sem sucesso obitido, ele passou a tocar teclado para bandas locais. Para conseguir dinheiro Stevie começou também a produzir músicas para outros artistas. Já pelo ano de 1986 ele montou seu próprio estúdio de gravação, o Midtown Records e continuou produzindo outros artistas como Miami Jam Crew, Hassan, Tolga e também o seu segundo single "Party Your Body", co-produzido por Tolga Katas, tornando o seu primeiro sucesso.

Em 1988, Stevie B continuou trabalhando com outros artistas como no single B.V.S.M.P. “I Need You”, onde ele escreveu a letra e arranjou a música. Nesse mesmo ano ele lançou seu 2º single “Dreamin’ Of Love”, só que dessa vez lançado pela Lefrak-Moelis Records. Neste single ele também escreveu, arranjou e produziu a música, contando ainda com a ajuda de Tolga Katas. Ainda neste ano veio o grande sucesso “Spring Love” e o 1º álbum “Party Your Body”Stevie B e Tolga Katas na Lefrak-Moelis Records.
produzido e arranjado por Stevie B e Tolga Katas na Lefrak-Moelis Records.



Após o lançamento do primeiro álbum “Party Your Body” em 1988, Stevie B continuou lançando mais singles neste mesmo ano, como foi com “I Wanna Be The One”, que foi pontapé para Stevie B juntar material e no final de 1988, era lançado o segundo álbum “In My Eyes”, onde ele escreveu, arranjou e produziu, contando com a ajuda de outros parceiros como Dadgel Atabay e Glenn Gutierrez.


Com o sucesso do segundo álbum, em 1989, foram lançados mais dois singles referentes ao álbum “Girl I Am Searching For You” e In My Eyes”. Neste mesmo ano Stevie B também produziu o álbum da sua ex-backing vocal Jaya, com a ajuda de seu parceiro Glenn Gutierrez.



Em 1993, Stevie B já tinha lançado quatros álbuns e se tornou conhecido em várias partes do mundo, principalmente em países que o Freestyle era bastante popular como Canadá, Alemanha e Brasil, onde ele veio fazer vários shows neste ano. Aproveitando a oportunidade, a Spotlight Records lançou no Brasil a coletânea “The Best Of Stevie B” com as melhores músicas dele até o momento e também o álbum “Running Back” com novas músicas produzidas no Brasil, por DJ Marlboro e Humberto Mello, como a própria “Running Back”, “Longe de Você” cantada em português e a balada “Call My Name”.

Em 1994, Stevie B estava de volta ao sucesso com o single “Funky Melody” produzido por ele próprio e escrito por Tolga Katas e Stevie B. No ano seguinte mais um single de sucesso com “If You Still Love Me” produzido por Stevie B e Dadgel Atabay, que também escreveu a letra da música. Neste mesmo ano foi lançado o quinto álbum “Funky Melody”, onde se destacam, além dos dois primeiros singles, também “Dreamin About You”, “Crying Out”, “Girl I Love Ya” e “Running Back”.


Com 4 álbuns de platina e 7 Top 40 Singles em seu currículo, Stevie B está no rank dos grandes artistas da Dance MusicStevie BFreestyle.

Em 1996, Stevie B estava de volta com novo single “Dreamgirl”, que ele interpreta ao lado do grupo MCSC. Nesse mesmo ano, saiu a segunda coletânea no Brasil com as melhores músicas do Stevie B, lançado pela Spotlight Records. No ano seguinte, novo single explode nas rádios, era “Summer Nights” lançado pela sua nova gravadora, a Dance 2000 Records, que ele criou para ser a Meca da Dance Music e artistas Pop de todo o mundo. Com esse single Stevie B estava de volta ao sucesso como a muito tempo não se via.

Em 1998, Stevie B lança novo single “If You Leave Me Now”, que ele gravou em dueto com a cantora canadense Alexia Phillips e foi produzido por Chris Phillips, seu irmão e o próprio Stevie B. Esse single fez sucesso também no Canadá, onde Stevie B é bastante popular. Nesse mesmo ano é lançado o sexto álbum “Right Here, Right Now”, onde tinha influências, não somente de Freestyle e Dance, como também de R&B e Pop. Na mesma época era lançado na Alemanha e Brasil, o álbum “Summer Nights” com algumas músicas do álbum “Right Here, Right Now” e outras inéditas, como também, algumas produzidas no Brasil “Keep On Rising” produzida por Batutinha e Marlboro. “Never Once Again”, “I’m In Love With You” e “Princesa Encantada” produzidas por Marcio André.
dos anos 80 e 90. Seu sucesso atrai uma legião de fãs por todo o mundo. Do Japão à Alemanha, do Brasil à Itália, assina seu estilo e voz marcante convertendo uma audiência internacional dentro da cena

Stevie B & Alexia Phillips - If You Leave Me Now.mp3
Stevie B - Come With Me.mp3
Stevie B - Crying Out.mp3
Stevie B - Dream Girl (Freestyle Mix).mp3
Stevie B - Dreaming Of Love.mp3
Stevie B - Funk Melody (Club Mix).mp3
Stevie B - I Wanna Be The One (Remix).mp3
Stevie B - In Mye Eyes.mp3
Stevie B - Megamix.mp3
Stevie B - My Mother's Eyes.mp3
Stevie B - Party Your Body (Remix).mp3
Stevie B - Party Your Body.mp3
Stevie B - Princessa.mp3
Stevie B - Pump That Body.mp3
Stevie B - Round N'Round.mp3
Stevie B - Running Back (Ao Vivo).mp3
Stevie B - SOS.MP3
Stevie B - Special One.mp3
Stevie B - Spring Love (Ao Vivo).mp3
Stevie B - Spring Love (Club Mix).mp3
Stevie B - Spring Love (Dub Mix).mp3
Stevie B - Spring Love (Remix).mp3
Stevie B - Spring Love (XMmix Remix).mp3
Stevie B - Summer Nights.mp3
Stevie B - You Are The One (Planet Hype Mix).mp3
Stevie B - You Are The One (Tell Me, Tell Me Mix).mp3
Stevie B - Your Girl (Extended).mp3
Stevie B Vs Johnny O - Mega Freestyle.mp3


2 comentários:

Anônimo disse...

ótimo post , feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Excelente BLOG, Fantástico...
Por favor, podem atualizar os links, de: STEVIE B - YOUNG GIRLS (FREESTYLE MIX)até STEVIE B - PRINCESA ENCANTADA (ALBUM VERSION), pois estão inválidos, ou se preferir,
enviar por e-mail: luizhjdias@gmail.com
Muito obrigado e PARABÈNS pelo BLOG.
Abs :>)

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!