classicos dos bailes : LIL SUZY LIL SUZY ~ classicos dos bailes

SLIDE1

domingo, 27 de junho de 2010

LIL SUZY




Suzanne Casale nasceu no Brooklyn, Nova York e começou sua carreira aos 5 anos de idade, quando um agente à viu dançando e cantando em Manhattan. Ela ficou famosa com suas performances de Madonna, Cindy Lauper entre outras, no famoso Studio 54. Sob o olhar atento dos seus pais, Bunny e Tony Casale, ela assinou seu primeiro contrato aos 8 anos de idade. Mas sua primeira aventura na cena Freestyle foi com o single “Randy”, na Fever Records. Porém sua carreira decolaria 4 anos depois ao conhecer o produtor Tony “Dr. Edit” Garcia, quando Lil’ Suzy lançou seu primeiro álbum “Love Can’t Wait” na High Power Records em 1991.

Em 1992, Lil’ Suzy com apenas 12 anos de idade teve o seu grande sucesso com o single “Take Me In Your Arms”. Com esse single ela ganhou “Disco de Ouro” e alcançou o 1° lugar na Parada Dance da Billboard. Neste mesmo ano Lil’ Suzy ganhou também o prêmio de “Melhor Artista Dance Novata”.


Em 1993, Lil' Suzy realizou seu novo single “Turn The Beat Around”, uma regravação de uma música clássica da era Disco. Nesse mesmo ano, ela lançou o segundo álbum “Back To Dance”. Como esse álbum não obteve bons resultados de venda, os pais de Lil’ Suzy de apenas 13 anos de idade, decidiram assumir o controle de sua carreira, assim se desveínculando da High Power Records e de seu empresário/produtor Tony Garcia. Após essa decisão, Lil Suzy abriu sua própria gravadora, a Empress Music, provocando um boom no mercado fonográfico ao se tornar a mais jovem presidente de uma gravadora.


Em 1994, Lil Suzy lançou o primeiro single da sua gravadora “Promise Me” produzido por Victor Franco, que já havia trabalhado com ela em alguns de seus singles anteriores. Esse single entrou na parada da Billboard Hot 100. No ano seguinte foi lançado o terceiro álbum da sua carreira “Life Goes On”. De lá saíram vários singles como “Now And Forever”, que foi escrito e co-produzido por Alexia Phillips e seu irmão Chris Phillips. O terceiro single do álbum foi “When I Fall In Love”, também escrito e produzido pelos irmãos Phillips e também “Just Can’t Get Over You”.



Em 1997, Lil Suzy lançou o single “Can’t Get You Out Of My Mind” que se tornou um grande sucesso nos clubes. A sua música estava mais madura e mais dançante também. Nesse mesmo ano foi lançado o quarto álbum de sua carreira “Paradise”. Com esse álbum, Lil Suzy entrou numa nova direção mostrando vários gêneros musicais, passando pelo Freestyle, House e R&B. De lá saíram vários singles de sucessos, como a regravação do grupo Netzwerks “Memories”
em versão Freestyle e também o single “I Still Love You”.

Em 2003, foi lançado o álbum Lil Suzy – The Greatest Hits, com seus maiores sucessos e ainda uma nova versão de “Take Me In Your Arms” e mais três músicas inéditas. Hoje, aquela menininha que começou dançando nos clubes de Manhattan, cresceu, virou mulher, amadureceu profissionalmente, já é mãe e continua se apresentando para o seu público nos clubes. Sua música pode ser encontrada nos vários álbuns lançados e também em várias compilações de Freestyle lançadas até hoje.



Promise me (2007 Viper Remix)
Promise me (Dagroove Valentine Mix)
Promise me (Extended Mix)
Promise me (Radio Mix)
Promise me (The Back To The Old School Mix)
Promise me (The Jazzy Hip Hop Mix)
Promise me (The Old School Radio Mix)
When I Fall In Love (Original Radio).mp3
When I Fall In Love (Euro Radio).mp3
When I Fall In Love (Original Radio Without Rap).mp3
When I Fall In Love (Euro Radio Without Rap).mp3
When I Fall In Love (Original Club).mp3
When I Fall In Love (Euro Club).mp3
When I Fall In Love (Bonus Beats).mp3
Tony Garcia feat. Lil Suzy - Take me in your arms (Club Version).mp3
Tony Garcia feat. Lil Suzy - Take me in your arms (Dj Viper X Milenium Final Remix).mp3
Tony Garcia feat. Lil Suzy - Take me in your arms (House Version).mp3
Tony Garcia feat. Lil Suzy - Take me in your arms (New Summer Mix).mp3
Tony Garcia feat. Lil Suzy - Take me in your arms (Radio Edit).mp3
Tony Garcia feat. Lil Suzy - Take me in your arms (Remix 2007).mp3
Tony Garcia feat. Lil Suzy - Take me in your arms (X-Mix).mp3

2 comentários:

Anônimo disse...

linKs invALIDOS...

Luiz Henrique de Jesus Dias disse...

Excelente BLOG, Fantástico...
Por favor, podem atualizar os links, pois estão inválidos, ou se preferir,
enviar por e-mail: luizhjdias@gmail.com
Muito obrigado e PARABÈNS pelo BLOG.
Abs :>)

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot