domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cybotron


Cybotron foi um grupo de electro formado em 1980 por Juan Atkins e Richard "3070" Davis, em Detroit, Michigan. O guitarrista John "Jon 5" Housley se juntou logo em seguida. Cybotron tinha uma série de singles hoje considerados clássicos do gênero electro , nomeadamente "Clear" e do grupo de estréia, "Alleys Your Mind", bem como "Cosmic Cars"e "R-9".
O grupo foi inspirado em funk do meio-oeste, especialmente a música de George Clinton, junto com os pioneiros europeus sintetizador Kraftwerk, electropop Inglês, Italo-Disco, e futurista influências literárias, tais como livros Alvin Toffler O Choque do Futuro e A Terceira Onda. O nome "Cybotron", cunhado por Atkins, é uma junção de ciborgue e ciclotron. Atkins gostava de criar tais "futurista-som" palavras - os nomes gravadora "Metroplex"e "Transmat" ser outros exemplos.
Embora seja geralmente considerada electro, Cybotron também fazia parte do início da evolução da música techno. Cybotron foi a primeira tomada musical do techno co-"remetente " Juan Atkins, e uma combinação única do grupo de influências musicais, com ousadia estética experimental e filosofia futurista afro-se as bases de Detroit Techno.
Formado em 1981, solteiro Cybotron primeiros foram "Travessas of Your Mind " e "Cosmic Carros", lançado como discos de 7 polegadas no próprio Atkins 'label Deep Space Records. No total, estes discos vendeu 15.000 cópias. Em 1983, o grupo assinou com a Berkeley, da Califórnia gravadora Fantasy e lançou seu álbum de estreia, Enter.

Em 1985, Atkins deixou o grupo devido a diferenças artísticas com Davis. Davis queria que o grupo para seguir uma direção musical mais perto de rock, enquanto Atkins queria continuar na veia electro-estilo de "Clear". [3] Depois da separação, Davis continuou e lançou vários registros de Cybotron, o último em 1995 . Atkins ainda tem uma ativa carreira musical. Fundou Metroplex Records e continuou lançando discos com vários nomes, incluindo o model 500, model 600, e Infiniti. Atkins continuou também a discotecar em seu próprio nome.




A1. Colossus (8:13)
A2. Eclipse (10:46)
B1. Medusa (7:57)
B2. Raga In Asia Minor (15:35)




http://static.letsbuyit.com/filer/images/uk/products/original/139/79/motor-city-machine-music-an-exploration-of-cybotron-13979498.jpeg

Artist: Cybotron
Album: Motor City Machine Music: An Exploration Of Cybotron
Label: BGP Records
Catalog#: CDBGPD 167
Format: CD,Compilation
Country: UK
Released: 2005
Genre: Electronic
Style: Electro
Quality: 192Kbit/s
Size: 97Mb
Covers: Yes

Tracklisting: ok

1. Clear (4:52)
2. Cosmic Cars (Detroit Style) (4:26)
3. Alleys Of Your Mind (3:31)
4. R-9 (5:15)
5. Let's Go (Freak Mix) (7:20)
6. Techno City (Inst) (6:40)
7. Industrial Lies (6:13)
8. El Salvador (4:45)
9. Cosmic Raindance (3:59)
10. Cosmic Cars (House Mix) (4:27)
11. Let's Go (Edit) (6:11)
12. R-9 (Inst) (4:45)
13. Cosmic Cars (House Drum Mix) (3:34)
Download Link

Nenhum comentário:

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM

Seguidores

TOP 5 SEMANAL

PRIVACIDADE

A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam.Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
Este blog não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) com Álbuns postados aqui. Apenas promovemos a troca de CDs na forma de arquivos mp3. (assim como emprestar um CD para um amigo).
Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog e seu DONO/moderadores, terá de provar que o mesmo está tendo lucro em dinheiro com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
- Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
- O blog só reúne informações de onde se encontram os links para baixar os CDs.
- Qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Os álbuns podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após este período.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.
- Os moderadores/mediadores deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que os membros venham a baixar e para quê irão utilizá-los. Os membros que utilizarem este blog têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima, e qualquer desrespeito é de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Obrigado;
Anderson DJ®


OBJETIVO

DEIXO ESCLARECIDO AQUI QUE ESTAMOS NESSA EMPREITADA UNICAMENTE PARA MANTERMOS O MOVIMENTO FUNK-MUSIC E TODOS SEUS GÊNEROS PRODUZÍVEIS E AUDÍVEIS MAIS FORTALECIDO .VISAMOS BUSCAR LAÇOS DE AMIZADES E PARCERIAS POIS NÃO É DE NOSSO OBJETIVO CONCORRER ,DISPUTAR , AGREDIR OU VENDER NADA COMO JÁ DITO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PARCERIAS ,TROCA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÕES ,POIS A INFORMAÇÃO DEVE SER PASSADA AOS LEITORES E FREQUENTADORES. AJUDE-NOS A MANTER ACESA ESSA CHAMA QUE ATRAVESSA GERAÇÕES PARTICIPE , COLABORE , ABRACE ESSA IDEIA E VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CRESCE DIA A DIA ,JUNTOS LUTAREMOS POR UM MUNDO BEM MELHOR !!!
ATT. Anderson DJ®

Agradecimentos:

Desde já deixo registrado os agradecimentos pelo apoio dado ao Clássicos dos bailes aos blogs Clássicos do funk ,Planeta do vinil ,Humberto disco funk ,Amantes do funk melody freestyle ,Blackmary e a todos os ouvintes ,amigos , Dj's ,leitores e frequentadores .
Muito Obrigado !!!